Suspeito tenta roubar arma de PM e leva tiro na perna

Segundo suspeito mostrou nervosismo ao avistar viatura da polícia e também foi preso (Foto: Amanda Rocha)Um suspeito foi preso após tentar roubar a arma de um policial militar e levar um tiro na perna, durante uma luta corporal na tarde deste domingo (2) em Santa Bárbara d’Oeste. O caso ocorreu quando o agente abordou o homem, que é suspeito também de ter roubado uma farmácia na Avenida da Amizade.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), o homem foi abordado junto com outro suspeito, ambos em uma motocicleta. Após serem parados, um dos suspeitos fugiu a pé e o outro investiu contra o policial. Mais tarde, o segundo suspeito também foi preso (leia mais abaixo).


Após a luta corporal e o disparo, ele foi detido. Com o homem, foi apreendido um simulacro de pistola.

SEGUNDO PRESO Enquanto o primeiro estava sendo abordado e, depois, preso, uma equipe da Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) avistou um homem com as características do outro suspeito e que demonstrou nervosismo ao ver a viatura da polícia.

Ele foi então abordado e, nas buscas, foi encontrado R$ 299,30 em sua roupa. Ele teria confessado depois o crime e foi dada a voz de prisão. O homem também foi levado a delegacia local. Ambos estão presos. A motocicleta também foi retida. O caso foi registrado na delegacia de Santa Bárbara.

Fonte: https://www.acidadeon.com/campinas/cotidiano/policia/NOT,0,0,1483124,suspeito+tenta+roubar+arma+de+pm+e+leva+tiro+na+perna.aspx