Região Leste faz pré-conferência e assembleia para definir membros do CMTT

 

Nesta terça-feira, dia 15 de outubro, os moradores da região Leste recebem a pré-conferência da VIII Conferência Municipal de Trânsito e Transporte, e também escolhem representantes da população para o Conselho Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT). O encontro será a partir das 19h, no Salão Vermelho do Paço Municipal, que fica na Avenida Anchieta, 200, no Centro.

 

 

A região Leste abrange as Administrações Regionais (ARs) 1, 2, 3 e 14. Serão eleitos dois titulares e dois suplentes para o CMTT, pelo período de dois anos. O CMTT possui 42 membros titulares e igual número de suplentes, somando os representantes da Administração municipal, população e dos operadores dos serviços de transporte. É um órgão de caráter consultivo, fiscalizador e deliberativo das políticas de trânsito e transporte no município.


 

 

Os conselheiros do CMTT não são remunerados, sendo a função considerada de relevante interesse público. O CMTT se reúne bimestralmente, de forma ordinária; e também extraordinariamente, a qualquer tempo.

 

 

No dia 7 de dezembro será realizada a VIII Conferência Municipal de Trânsito e Transporte, na Unimetrocamp, na Vila Industrial. A íntegra do edital da Conferência e o detalhamento das ações estão disponíveis no site da Emdec, no endereço eletrônico www.emdec.com.br, em banner específico.

 

 

Agenda

 

 

– 22/10: Pré-conferência Região Sudoeste (ARs 7 e 12). Faculdade Anhanguera (Avenida Emília Stefanelli Ceregatti, 100, Jardim Morumbi). 19h.

 

– 29/10: Pré-conferência Região Norte (ARs 4 e 11; e subprefeituras de Barão Geraldo e Nova Aparecida). Faculdade de Tecnologia de Campinas (Avenida Cônego Antônio Roccato, 593, Jardim Santa Mônica). 19h.

 

– 05/11: Segmento dos estudantes, pessoas com deficiência e idosos. Salão Vermelho da Prefeitura (Avenida Anchieta, 200, Centro). 19h.

 

– 07/12: VIII Conferência Municipal de Trânsito e Transporte. Unimetrocamp (Rua Dr. Salles Oliveira, 1.661, Vila Industrial). 8h30 às 17h.