Rede Mário Gatti publica edital para contratar 150 profissionais

A Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar vai publicar nesta segunda-feira, 14 de outubro, o edital do processo seletivo para a contratação temporária emergencial de 150 profissionais. 

 

Serão contratados, pelo período de um ano, 38 médicos clínicos gerais, 21 enfermeiros e 91 técnicos de enfermagem. Os profissionais selecionados trabalharão em uma das unidades da rede (Hospital Mário Gatti, Samu, UPAs São José, Campo Grande, Padre Anchieta e Carlos Lourenço, que será aberta em novembro) e serão contratados pelo regime administrativo especial.


 

 

“Trata-se de uma necessidade emergencial devido ao grande número de aposentadorias. A medida está sendo adotada até que a Rede Mário Gatti realize um concurso público próprio e, dessa forma, contrate profissionais efetivos”, explica o presidente da Rede, Marcos Eurípedes Pimenta.

 

 

A inscrição para o processo seletivo será de 14 a 18 de outubro, exclusivamente pela internet. O edital e o formulário de inscrição estarão disponíveis no endereço www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti

 

 

 

Outras contratações

 

Além do processo seletivo para a Rede Mário Gatti, está em andamento um concurso público para a contratação de 102 profissionais para a Saúde, sendo que 71 são médicos. Também serão contratados 120 médicos pelo programa Mais Médicos Campineiro.