Novo balanço sobre coronavírus em Campinas é divulgado em live

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, divulgou nesta terça-feira, 2 de junho, novos dados do novo coronavírus no município. São 1.869 casos confirmados (134 a mais que a última divulgação), 3.452 descartados (224 a mais) e 389 em investigação (oito a mais). O anúncio foi feito durante transmissão ao vivo na internet. 

Mais duas mortes foram confirmadas: uma mulher, com doenças preexistentes, de 82 anos, que morreu em 31 de maio em um hospital privado; e uma mulher, de 93, que tinha outras doenças e morreu em 1º de junho em hospital privado. Com isso, a cidade passa a contar com 80 mortes por Covid-19. 


Do total de confirmações, 1.458 pessoas estão curadas (116 a mais), 149 estão internadas (mesmo número que a última divulgação) e 182 estão em isolamento domiciliar (16 a mais). Vinte e duas mortes estão sendo investigadas (uma a mais). 

Informações

Todas as informações sobre o novo coronavírus ou Covid-19 podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da doença em Campinas.

Fonte: Prefeitura de Campinas