Homem furta carro de “crush” que recusou namoro e é detido

Homem aparece na imagem furtando veículo. (Foto: Reprodução de vídeo)Um ajudante de pedreiro de 41 anos foi detido hoje (29) pela Polícia Civil acusado de furtar um veículo em Campinas. Porém, o carro levado pelo homem, no último dia 23, era de uma amiga dele. Segundo a dona do carro, uma manicure de 21 anos, ele só “pegou” o veículo porque ela não aceitou ter um relacionamento amoroso com ele.

O furto aconteceu após a jovem, que trabalha no Galleria Shopping, deixar o carro estacionado na Avenida Bailarina Selma Parada, no Jardim Nilopolis. Imagens de câmeras de segurança do local flagraram o homem se aproximando e levando o carro da jovem.


Hoje cedo o veículo foi encontrado no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Campinas. O ajudante chegou a confessar para a jovem, em conversa por aplicativo, que furtou o carro por ela não ter aceitado manter um relacionamento com ele.

Em uma das mensagens ele falou: “Pode pegar seu carro, isso foi para ver até onde você ia. Ia entregar tudo” e em seguida continuou: “Te dou o céu, você me dá o inferno”. A jovem voltou a delegacia para mostrar as mensagens aos policiais que foram atrás do homem que mora em Sumaré.   Após ser detido e levado à delegacia o ajudante disse que teve um relacionamento amoroso com a vítima, se tornou amigo dela e acabou comprando o veículo para ela. Mas, não apresentou documentos que comprovassem a sua versão da história de compra do veículo. Os dois se conheciam há três anos.Ele foi indiciado por furto de veículo no 4º Distrito Policial de Campinas e o carro foi devolvido para a vítima que comprovou a propriedade do carro. Depois do trâmite ele acabou liberado pela polícia.

Fonte: https://www.acidadeon.com/campinas/cotidiano/policia/NOT,0,0,1482392,homem+furta+carro+de+crush+que+recusou+namoro+e+e+detido.aspx