Emdec melhora atendimento para mais 23 mil usuários do transporte coletivo

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) reforçará a frota de mais seis linhas a partir da próxima semana. A medida busca melhorar o atendimento, numa operação contínua e semanal, para atender cada vez mais usuários. Desde o dia 23 de janeiro, cerca de 60 linhas já tiveram a oferta de veículos ampliada. E, na próxima semana, outras seis linhas que transportam mais de 23 mil usuários receberão veículos adicionais, nos picos da manhã e noite. 

Na segunda feira, dia 22 de fevereiro, serão beneficiadas com o acréscimo de um veículo na frota as seguintes linhas: 


115 – Adhemar d Barros / Corredor Central 

135 – Jd. Filadélfia / Corredor Central 

192 – Vila Diva /Corredor Central 

197 – Jd. Marisa /Corredor Central 

Na sequência, na terça-feira, dia 23 de fevereiro, os usuários de mais duas linhas contarão com mais um ônibus em seus trajetos: 

134 – Term. Ouro Verde / Term. Barão Geraldo  

212 – Term. Itajaí/ Corredor Central 

Todas essas alterações acontecem a partir do monitoramento da equipe da Emdec nas ruas, que, ao detectar a necessidade de reforços, tem feito inclusões de frota para levar mais conforto aos usuários em seus deslocamentos.

Para informações sobre as linhas de ônibus, os usuários contam com o aplicativo “Cittamobi”. Ele informa, em tempo real, o horário da chegada do ônibus no ponto, itinerários, localização dos pontos de embarque / desembarque, acessibilidade, entre outras funcionalidades. Para dúvidas e sugestões, a população conta com o telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.