Culto ecumênico e presentes celebram o Natal no Hospital Ouro Verde

Hospital Ouro Verde

A Rede Mário Gatti e Urgência e Emergência Hospitalar de Campinas realiza um culto ecumênico e café da tarde para os colaboradores do Complexo Hospitalar Ouro Verde, nesta sexta-feira, dia 21 de dezembro, às 16h, no Anfiteatro Grande da unidade.

Haverá, também, a participação do Papai Noel distribuindo presentes para os pacientes internados, a partir das 13h. Os presentes foram arrecadados pelos funcionários do hospital em uma campanha que durou até 18 de dezembro. Para os adultos, foram montados kits com itens de higiene pessoal, meias e lenço. Já para as crianças, foram coletados brinquedos.


A coordenadora de Humanização da Rede Mário Gatti, Lucimeire Graziela Martini, explica que culto tem a finalidade de realizar uma confraternização entre todos os colaboradores, e que os presentes são uma forma de distribuir afeto para as pessoas atendidas no hospital. “A ação é para agradecer por este ano e se energizar para que 2019 venha com mais conquistas na área da saúde”, disse.

A Rede Mário Gatti engloba os serviços de urgência e emergência do município: os hospitais Mário Gatti e Ouro Verde, o Samu, a UPA São José e os Prontos-Atendimentos Campo Grande e Anchieta.

Serviço:

Evento Natalino no Ouro Verde
Data: 21/12/18
Local: Anfiteatro Grande do Complexo Hospitalar Ouro Verde
Horário: 16h