Câmara entrega Diploma de Mérito Médico “Dr. Roberto Maia Rocha Brito” nesta quinta-feira (19)

Em comemoração ao Dia do Médico, celebrado em 18 de outubro, a Câmara Municipal realiza nesta quinta-feira (19) reunião solene para entrega de Diploma de Mérito Médico “Dr. Roberto Maia Rocha Brito” a diversas personalidades, por proposição dos vereadores Carlão do PT, Gilberto Vermelho (PSDB), Paulo Haddad (PPS) e Vinicius Gratti (PSB). 
Saiba mais sobre os homenageados: 
Autoria vereador Carlão do PT
Silvia Maria Santiago
A homenageada possui doutorado em saúde coletiva com a tese “Incorporação Tecnológica na Rede Básica de Serviços de Saúde: a Avaliação do Programa de Controle de Cancer Cérvico-Uterino em Paulínia” 
Autoria vereador  Gilberto Vermelho
Silvio Luiz Carrara
O homenageado é graduado pela PUC-Campinas, especialista em medicina intensiva. Trabalhou em diversos hospitais da cidade e é voluntário em diversas campanha de vacinação. Há 20 anos, fundou a primeira empresa de ambulâncias de Campinas. 
Autoria vereador Paulo Haddad
Ronan José Vieira
O homenageado é clínico geral e cirurgião, graduado pela USP – Ribeirão Preto. Em Campinas, atuou na Unicamp como professor e clinicou no pronto socorro, emergências médicas e toxicologia. 
Yanko Gonçalves Mello
O homenageado é cardiologista, já atuou no hospital Madre Theodora, na Beneficência Portuguesa, Hospital Samaritano de São Paulo e Paulínia. Atualmente, trabalha como cardiologista-chefe na clínica Procardio. 
Autoria vereador Vinicius Gratti
Evandro Gomes de Matos Junior
O homenageado é cardiologista, membro titular da Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista, fez sua residência médica em cardiologia na Unicamp e atua no hospital Celso Pierro, no Hcor Campinas e no Hospital Galileo de Valinhos. 
O Diploma de Mérito Médico “Dr. Roberto Maia Rocha Brito” é entregue aos profissionais médicos que tenham se destacado tanto por relevantes serviços prestados à comunidade campineira, quer seja na pesquisa médico-científica, na atuação acadêmica ou no desempenho profissional. 
A solenidade está marcada para começar às 20h, no Plenário da Câmara, localizado na Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. Ela também é transmitida ao vivo pela TV Câmara Campinas, no canal 61.3 em UHF Digital, no canal 4 da NET, no site, no Facebook da Câmara e ainda pelo canal da TV Câmara Campinas no YouTube. 
Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC